«

»

Imprimir Post

Marselha: Suite Novotel Euromed 4*

Na nossa última viagem a Marselha ficamos no Suite Novotel Centre Euromed (Clique aqui pra ver). Recomendo muito esse hotel pelas razões seguintes:

  • Em Marselha o trânsito é caótico e achar vaga pra estacionar só com muita reza pra São Longuinho, por isso é bom evitar ter que se deslocar de carro. Nesse hotel você pode estacionar seu carro no estacionamento ao lado (um pouco caro, mas compensa o conforto e a tranquilidade).  A estação de Tramway que leva ao centro histórico de Marselha fica literalmente na frente da entrada do hotel (estação Euroméditerrané). Para ir no Vieux Port, é só pegar o Tramway linha T3, e em 10 minutos você chega lá (estação Cours Saint Louis). Até com bebê e criança o trajeto é bem tranquilo!

20150718_101146

  • Esse hotel da rede Novotel tem o mesmo padrão de todos os outros da rede, como em Annecy, por exemplo. Apesar de aqui o quarto ser um pouco menor e a cozinha menos equipada, continua sendo uma boa opção pra viajar com a família!

  • O hotel fica pertinho do shopping Les Terrasses du Port, um lugar super agradável, em frente ao mar, ótimo pra passear, fazer compras e comer!
  • Achei o atendimento bem simpático e o pessoal bem agradável. Da próxima vez volto lá com certeza!

Dessa vez esqueci de tirar foto do quarto (só tirei essas duas da recepção) mas na página do hotel no Booking dá pra ver tudo com bastante detalhe.

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2015/09/marselha-suite-novotel-euromed-4/

1 comentário

  1. Eliza

    Olá, estou planejando minha viagem a França, porém não domino muito bem a língua. Poderia me informar sobre a comunicação, se ah pontos onde possamos encontrar tradutor com valor acessível.

    Obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>