«

»

Imprimir Post

Compras em Nantes


Passage Pommeraye

O Passage Pommeraye é uma linda galeria comercial do início do séc. XIX. Mesmo que você não tenha nada pra comprar, vale a pena dar uma entrada só pra ver o lugar… lá tem uma loja da Pylones, que é a minha favorita pra comprar bugigangas e lembrancinhas de viagem.

 


 

Rue Crébillon

É a rua de compras mais famosa de Nantes, onde se encontram todas as lojas chiques da cidade. A rua e o bairro são lindos, e não só na Rue Crébillon mas nos arredores da Place Royale há lojas para todos os gostos!

Descobri uma farmácia com preços bons e uma variedade enorme de produtos e cosméticos (mais ou menos no esquema da City Pharma de Paris, a Grande Pharmacie de Paris. Ela fica bem na Place Royale, recomendo!

 

 

Centre Commercial Beaulieu

Choveu? Vai se esconder no shopping! 🙂 Foi o que fizemos um dia, fomos no fim da manhã e almoçamos por lá. O Shopping Beaulieu é bem legal, lá tem todas as lojas que eu gosto (marcas boas mas não muito caras). Diga-se de passagem que fui na época dos Soldes e fiz um estrago…

Almoçamos num restaurante indiano bem legal que tem lá (cujo nome eu esqueci mas é fácil pois só tem um…)

O acesso é fácil: é só pegar o ônibus (busway), linha 4, e tem uma parada bem na frente.

 

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2013/07/compras-em-nantes/

4 comentários

Pular para o formulário de comentário

  1. Denielly

    Oi Ana… pelas minhas andanças na web descobri seu site que parece que vai me ajudar muito… Vamos meu marido e eu pra Europa em outubro e eu finalmente vou conhecer Paris… sonho da minha vida… Estamos um pouco perdidos quanto a hospedagem… Decidimos ficr em um estudio… mas estamos umpouco perdidos quanto a localização… será que você consegue me ajudar?! Tinhamos visto um na Rue de Poissy mas não está mais disponível… estamos em duvida entre um na Rue Chénier 8, no Boulevard de Sebastopol,o Canal Saint Martin já é meio fora de mão não é? As outras opções que tenho agora são… Rue du Pont aux Choux, Rue Saint Martin, Rue Mornay, Rue Vielle du Temple, Rue des Ecolles, Rue Cristhine… enfim nem sei… me ajude…

    1. Ana Veloso

      Denielly, levando em conta só a localização, eu acho a Rue Vieille du Temple bem legal, fica bem no meio do Marais, um bairro bem bonito e animado…

  2. Andrea de Azevedo Freitas

    Parabéns pelo seu blog, estou sempre acessando e vendo as novidades. Estive em Paris pela primeira vez em maio e vou voltar em abril de 2014. Suas dicas são ótimas, você tem uma visão de mulher brasileira que é fundamental pra quem está indo pra Europa pela primeira vez. Continue assim e não nos abandone, escreva sempre que puder. Bjs.

  3. Portal Negociando Empresas

    Quer Comprar, Vender ou Avaliar uma Empresa?
    http://www.negociandoempresas.com.br
    Portal de Vendas e Avaliações de Empresas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>