Désolée!

Queridos leitores do blog que continuam postando comentários e vindo ver o que está rolando por aqui: deixo meu sincero désolée a todos vocês! Desculpa! Principalmente aos que me enviaram vários e-mails pedindo informações sobre as aulas de francês.

A verdade é que eu não tenho mais horário disponível pra aulas já faz bastante tempo, mas só lembrei há alguns dias de atualizar a informação aqui no blog. E como também faz um tempinho que não atualizo o blog e não estava nem consultando os e-mails, muitas mensagens ficaram sem resposta. :oops:

Olha só que carinha mais lambida. Só por isso todo mundo já me desculpou...

O tempo pra mim anda curtíssimo, pois além de estar trabalhando, dando aulas particulares, cuidando da casa, do filho e das plantinhas, estou estudando pra concurso. E o blog que no fim das contas é um passa-tempo, fica aqui esperando eu ter tempo pra passar. E é justamente isso o que me falta!

Prometo que logo vou responder os e-mails e tentar ficar em dia com os comentários. A maioria das perguntas já nem adianta mais responder, porque as pessoas já tiveram tempo de vir e voltar na França umas 15 vezes, mas vi que alguns leitores estão se ajudando, e fico muito feliz com essa “entraide” (ou ‘ajuda mútua’, só que em francês é mais chique, néam?) que está rolando por aqui. Fico me sentindo menos culpada porque pelo menos as pessoas estão conseguindo as informações e isso é o que importa!!

Obrigada a todos que continuam participando. Eu prometo que vou me esforçar pra contribuir mais também. :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>