«

»

Imprimir Post

LONDRES: Hotel Grange Tower

Cof cof cof… O blog anda meio empoeirado, mas quero só terminar essa série sobre Londres antes de voltar ao assunto que nos interessa: a França!! Desde a viagem a Londres estive em Marselha e Nantes, tirei algumas fotos e peguei algumas dicas que vou publicando aos poucos… só tenham um pouquinho de paciência, pois ultimamente meu tempo pra escrever é inversamente proporcional a minha preguiça. 🙄

Não lembro mais se falei em um dos posts logo abaixo que tinha conseguido um hotel super legal em Londres.

Olha, quem já foi a Londres sabe que achar hotel bom por um preço razoável é missão quase impossível. Já paguei uma nota em cada espelunca que Deusmilivre. O melhor caso foi a vez que chegamos em Londres em fevereiro (ou seja, frio abaixo de zero), o quarto minúsculo cujo aquecimento não estava funcionando não tinha espaço nem pra colocar as malas, no banheiro (do tamanho de um armário) o chuveiro ficava praticamente em cima da privada (muito prático pra quem é multi-tarefa, mas nesse caso eu prefiro uma “tarefa” de cada vez rsrsrs), e o melhor: a pia tinha duas torneiras, uma de água fria (gelada!!!) e outra de água quente (fervendo!!). Ou seja, pra escovar os dentes, lavar as mãos, era só misturando as duas num copinho de plástico pra não congelar ou queimar os dedos… fantárdigo!

Percebi dessa última vez que com as Olimpíadas muitas coisas estão melhorando por lá. Por exemplo, quem está acostumado com o metrô parisiense acha o metrô londrino uma bosta (eu que venho de Brasília acho os dois lindos!!), mas vi muitas melhorias, e vi também muitos hotéis reformados ou construídos recentemente.

E foi num hotel novinho e folha que ficamos dessa vez: O Hotel Grange Tower Bridge Londres. Esse hotel é do jeitinho que eu gosto, por isso recomendo muito. Não é o tipo de hospedagem que tem aquele charme característico, mas é o tipo de hospedagem em que você não tem má surpresa. O hotel pelo que percebi foi construído mais pra uma clientela executiva do que pra turistas (as salas de conferência e de café da manhã são enormes e os grupos com crachá e gravata no pescoço são constantes nos corredores), mas o conforto é ótimo.

A localização é muito boa, perto do Tower of London e perto de uma estação de metrô. A área só é meio desanimada no fim de semana, pois fica bem na City (o bairro onde se concentram as empresas e escritórios) e é o pessoal saindo do trabalho que anima as happy hours nos bares e restaurantes perto do hotel.

Os quartos são muito confortáveis e espaçosos, os banheiros não são muito grandes, mas são bem equipados e limpos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A piscina aquecida, com sauna, jacuzzi e tudo mais e a academia de ginástica no subsolo são ótimas pra relaxar depois de um dia inteiro andando muito a pé!

Tê me curtindo!!

 

 

Agora pra quem já está pensando que eu estou “podendo” ficar em hotel 5 estrelas em Londres, infelizmente esse não é o caso. Mas como quem não tem dinheiro tem que ter esperteza, consegui uma super promoção de 70% de desconto (sim, sim, só paguei 30% do valor da diária) num site de vendas exclusivas. Depois conto como fazer pra quem quiser aproveitar as ofertas… mas isso já é assunto pra outro post! 😉

 

Clique para reservar o Hotel Grange Tower Bridge Londres no Booking.com.

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2012/07/hotel-grange-tower-em-londres/

3 comentários

  1. Jorge Henrique

    Aninha !

    Não deixa o blog ficar empoeirado demais.

    aparece ! 🙂

    Bjs

    JH

  2. Leila

    Oi Ana! Tudo bem? Parabéns pelo site, muito bom! Poderia me passar dicas de moradia (aluguel para mais de 6 meses em apartamento ou studio) em Dijon? Pode ser site de buscas, agência imobiliária, qualquer coisa vale. 🙂

  3. vanessa

    Oi Ana adore!!! as dicas, mas como vc conseguiu esse super desconto nesse hotel maravilhoso em londres to indo pr lá em março deste ano e estou querendo muito isso. estou indo com meu marido e minha filha de 2 anos você poderia dar algumas dicas de passeios nessa época???. bjs!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>