O distúrbio do blog bipolar

Mon Dieu, acho que bati meu recorde pessoal de abandono de blog. O último post tem mais de 20 dias!!! :oops: E olha que assunto não foi o que faltou, vira e mexe até tiro foto das coisas, lembro de várias dicas legais para dar, mas fico esperando baixar um santo escrevedor pra fazer um post de 20 páginas super inspirado e como o tempo anda faltando, acabo nunca publicando é nada.

Cês acreditam que só hoje verifiquei o e-mail do blog e fiquei sabendo que ganhei um livro autografado pelo Ricardo Freire do Viaje na Viagem por uma foto-charada minha que ele publicou no site/blog dele no início de março e que eu nem tinha visto?? Nem preciso dizer que fiquei P da vida comigo mesma, pois sou fãzoca do Riq Freire e se duvidar nem vou mais poder receber meu livro :(

Mas sejam tolerantes, pois o Viajar na França sofre de algo raro: o distúrbio do blog bipolar. Ele alterna períodos de euforia com um ou dois posts todo dia e períodos de depressão com um post a cada… mês!!

Peço desculpas aos meus leitores fiéis que continuam voltando por aqui sem encontrar nada novo, mas eu prefiro ver as coisas de um jeito positivo: antes de mais nada, isso quer dizer que o Viajar na França é um blog sincero, que não tem compromisso com patrocinador, não tem pressão de anunciante, não tem pauta imposta por editor e muito menos obrigação com jabá.

Meu blog é um passa-tempo, não uma obrigação. Não dependo dele pra viver (ainda bem, senão estaria morrendo de fome!! rsrsrs). E quero que ele continue assim, pois sou livre pra falar sobre o que quero, quando quero, na hora que tenho tempo e vontade. Quer luxo maior do que poder elogiar, dar pitaco, ser parcial e subjetiva, meter o pau e até fazer piada sem graça sem dever satisfação pra ninguém?

Por isso prometo que vou tentar atualizar com mais frequência, na medida em que escrever aqui continue sendo um prazer. Pois se eu não tenho prazer em escrever, ninguém vai ter prazer em ler, n’est-ce pas? ;)

 

5 opiniões sobre “O distúrbio do blog bipolar”

  1. Parabéns, que legal!!!!! Adorei!!!!!!! Tomara que você ainda consiga ganhar seu livro, eu AMO o meu livro de dicas de viagem do Riq!!!

    1. Oi Renata! Não sei se consegui o livro ainda, mandei meu endereço pro Riq Freire e estou na espera… tomara que tenha dado certo, mas acho que deve demorar já que ele vem do Brasil… Eu tenho Twitter sim, do blog @ViajarFranca e meu @aaveloso . Mas tenho só pra constar mesmo, pq praticamente nunca tuíto nada e não sei mexer direito naquela pinóia, ele só rebate a atualização da página Facebook do blog! rsrsrs #souout :D

    1. Ôba que beleza Renata!! Vou até ver se dou um “trato” no meu Twitter :) Acho que meu blog além de ser bipolar ele também é meio autista. Eu fico aqui escrevendo de vez em quando no meu canto sem nem olhar o que está acontecendo por aí na blogosfera… sou bicho do mato até pra isso :roll: Obrigada pela indicação!! Bjos :)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>