«

»

Imprimir Post

Whitney Houston e Serge Gainsbourg: “And I… will always… F*** you….”

O assunto do momento é a morte de Whitney Houston. Falar da Whitney na França sempre remete a um dos momentos antológicos da TV francesa: o encontro dela com Serge Gainsbourg no programa de Michel Drucker, um dos “monstros sagrados” da TV francesa(parafraseando nosso pernóstico grande apresentador Faustão). O Michel Drucker é algo como uma Hebe masculina: há mais de 30 anos apresentando o mesmo programa, que consiste basicamente em receber convidados ilustres no seu sofá e achar todo mundo très mignon (ou uma graciiiiiinha!).

Confiram Serge Gainsbourg, bêbado como um gambá, manifestar seu interesse a Whitney com uma sutileza que na época quase gerou um incidente diplomático.


Serge Gainsbourg vs. Whitney Houston par glst81

Acho que a Whitney deveria ter aproveitado a oportunidade e se atracado logo com o Serge em vez de ficar fingindo estar horrorizada com um mero “fuck”. Tudo bem que o Serge Gainsbourg era ser feio, bêbado, grosseiro e tudo o mais. Mas um cara que com todos esses predicados ainda conseguiu pegar todas as mulheres mais bonitas e cobiçadas da época só podia ter um balacobaco daqueles. Se até a Cathernie Deneuve e a Brigitte Bardot encararam… merece estudo.

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2012/02/whitney-houston-e-serge-gainsbourg-and-i-will-always-f-you/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>