Outras opções para usar seu celular na Europa: Sim Goal e Max Roam

Queria compartilhar com quem está em busca de informações sobre ligações no exterior os achados do Cássio, que andou pesquisando muito sobre o assunto. Ele publicou um comentário bem interessante nesse post sobre as empresas Sim Goal e Max Roam:

“Outras opções interessantes que acabei encontrando em minhas pesquisas são “chips” ou “sim cards” com os quais se pode falar em muitos países. A quem interessar, seguem os links para consulta: http://www.simgoal.com.br (este parece ser mais fácil e rápido para quem está no Brasil) e http://www.maxroam.com (pelo que vi em comentários, demora em torno de 30 a 40 dias para o chip chegar). Ambos os casos se referem a chips pré-pagos que permitem realizar e receber ligações e enviar e receber SMS em diversos países. Pelo que me recordo, um minuto de ligação da França para o Brasil custa, no simgoal, US$ 1,10. Os dois sites apresentam tabelas claras dos valores das ligações e SMS. Sobre transferência de dados, para os mais “informatizados” é preciso consultar os sites.”

A informação é ótima, mas nunca usei esses serviços, portanto não tenho nada útil a acrescentar à sugestão do Cássio. Se alguém que já tenha utilizado quiser dar um feedback, é mais do que bem vindo! :)

 

6 opiniões sobre “Outras opções para usar seu celular na Europa: Sim Goal e Max Roam”

  1. Utiluzo constantemente o Simgoal em minhas viagens de negocios e turismo ( viajo muito). O simcard funciona muito bem nao apenas na França como em outros países. As tarifas sao claras e o serviço da empresa é muito bom. Recomendo

  2. Eu liguei diretamente para o escritorio da Simgoal e eles me enviaram. O telefone deles é 21 – 34393439. Foram muito atenciosos. Ja usei o chip em diversas viagens. Estou muito satisfeito.

  3. Para quem já usou o Simgoal, por favor me ajude. É necessário fazer alguma modificação no ajuste do smartphone para a gente conseguir conexão?

    Estou fazendo essa pergunto porque comprei um sim card de uma operadora nos EUA e se uma pessoa não tivesse me ajudado a configurar o meu iphone para aceitá-lo eu estaria tentando conexão até hoje.

    Agradeço o retorno da minha dúvida

    Marluce Camargo

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>