Aproveitamos a temperatura amena do feriado para fazer um passeio ao longo do canal da Borgonha (canal de Bourgogne) pertinho aqui de casa. As folhas das árvores que estavam lindas, com tons que iam do vermelho ao dourado, já caíram quase todas…
Aproveitamos a temperatura amena do feriado para fazer um passeio ao longo do canal da Borgonha (canal de Bourgogne) pertinho aqui de casa. As folhas das árvores que estavam lindas, com tons que iam do vermelho ao dourado, já caíram quase todas…
Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2011/11/outono-no-canal-de-bourgogne/
4 comentários
Pular para o formulário de comentário ↓
Marcia
1 novembro 2011 às 23:24 (UTC 1) Link para este comentário
Que lindas fotos!
Cris Marcioto
4 novembro 2011 às 02:39 (UTC 1) Link para este comentário
Estou amando seu blog!! Vou à França em Abril… e ler seus posts me deixa mais ansiosa… Grande beijo!
Cris
Ana Veloso
4 novembro 2011 às 20:16 (UTC 1) Link para este comentário
Que bom que está gostando, Cris. Abril é uma época linda pra visitar a França, você com certeza vai adorar!
Fernanda
31 julho 2012 às 21:24 (UTC 1) Link para este comentário
Olá, Ana! Muito prazer! Seu site foi um presente em meio às minhas pesquisas de viagem hoje! Essa semana decidi incluir a Borgonha no meu roteiro (dois dias apenas). E tudo que eu queria e mais um pouco (rsrs) era uma brasileira que vive na região para me ajudar! Ana, viajarei com meu marido, estamos em busca de uma viagem romântica, com lugares que de tão lindo emocionem e com uma pegada enogastronômica. Infelizmente, o inglês é intermediário e o francês básico. Você tem dicas para nos dar levando em conta essas informações. Nossas dúvidas começam em onde montar base Dijon, Beaune ou Côte D´or. Depois vem a hospedagem, tentei reservar duas noites em outubro no Leflaive e no Les Gagères (adorei saber que falam português!), mas não havia disponibilidade. Sabe me indicar uma boa relação custo benefício? Se tiver aquele café da manhã “biô” então… rs Se achar melhor me hospedar na Côte D’or, gostaria de uma dica localizada nas cidades produtoras dos tintos da região, pois estarei chegando da rotas dos vinhos brancos da Alsácia. Ainda em tempo: sabe se há algum proprietário de chambre d’hôtes ou produtor, dentre os vários que oferecem degustação na região, que fale o bom e velho português? rsrs Adoraria aprender sobre a região com locais… Um guia baratinho?? rs O que tiver de dicas será muito bem-vindo. Você é uma simpatia! Parabéns pelo seu site! Desde já obrigada!
Grande abraço!