«

»

Imprimir Post

Corteo, novo espetáculo do Cirque du Soleil estréia amanhã em Paris

O novo espetáculo do Cirque du Soleil: Corteo estréia amanhã, dia 4 de novembro, em Paris.

O tema deste espetáculo é o cortejo (Corteo) de um palhaço morto. Pode parecer meio triste, mas o Cirque du Soleil promete apresentar uma versão poética do evento, uma parada festiva imaginada do ponto de vista do palhaço.

Corteo do Cirque du Soleil

O Cirque du Soleil vai armar a barraca (sem trocadilhos) em Boulogne-Billancourt, na periferia chique de Paris. É possível ir até lá de metrô (estação Pont de Sèvres) e caminhar mais uns 10 minutos.

O preço é meio salgado: os lugares mais baratos, daqueles em que você fica sentado atrás de uma pilastra lááááááá no fundo, custam 44€. Conte o dobro pra um lugar decente.

Mas mesmo assim, acho que ainda vale a pena ir; com certeza no Brasil será ainda mais caro, e até esse espetáculo chegar aí, o palhaço já foi enterrado e ressuscitou umas 3 vezes.

Cirque du Soleil: Corteo
de 4 de novembro a 18 de dezembro
Ile Seguin (92100 Boulogne-Billancourt)
Metro: Pont de Sèvres

Ingressos a venda no site France Billet.

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2011/11/corteo-novo-espetaculo-do-cirque-du-soleil-em-paris-estreia-amanha/

2 comentários

  1. Rosália

    Ótima dica!
    Que lindas as cores outonais do blog, só agora eu notei!

  2. Thiago

    Pessoal, vou a Paris em dezembro e vou aproveitar pra assistir ao espetáculo do Cirque du Soleil, que está em Boulogne-Billancourt, na Ile Seguin. A estação de metrô mais próxima é a Pont de Sèvres, depois é preciso caminhar uns 15 minutos. Mas dei uma olhada no local pelo Google Street View e fiquei meio preocupado, vocês acham que é seguro fazer o trajeto do metrô até a Ile Seguin a pé à noite? Chegarei lá umas 19:30 e a volta será umas 22:40.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>