«

»

Imprimir Post

Anéis de luz iluminarão o Natal 2011 nos Champs-Elysées

Ho ho ho!! É só entrar o horário de inverno que já me baixa o espírito natalino. Já até pendurei umas luzinhas na janela aqui de casa pra alegrar um pouco os dias curtos e as noites longas.

Quem também já está entrando no clima é a iluminação de Natal do Champs-Elysées em Paris, que está começando a ser instalada.

A novidade em 2011 é que depois de vários anos com mesma iluminação, o Champs-Elysées investiu mais de 1 milhão de Euros num projeto todo modernoso: os tree rings.

Imagem de síntese dos tree rings. Foto: Le Parisien

Os tree rings serão instalados em 200 árvores da avenida. São anéis de luz que vão se acendendo e apagando de maneira sincronizada e fazendo efeitos que de acordo com o belga responsável pelo projeto vão ser fan-tas-ti-ques!

Essa nova iluminação vai ser usada até 2015. Não sei se gostei da proposta, deve ser bonito mas não me parece muito natalino. Acho que vou ser obrigada a ir lá pra conferir… ô vida dura.

As luzes de Natal vão ficar no Champs-Elysées de 20 de novembro a 5 de janeiro.

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2011/10/aneis-de-luz-iluminarao-o-natal-2011-nos-champs-elysees/

2 comentários

  1. Raquel

    Tenho que dar pelo menos uma passadinha nessa ruazinha muitíssimo agradável!

  2. Rosália

    Ano passado chegamos a Paris a tempo de ver a decoração de Natal. Vimos a Champs, gostei da decoração, mas não da muvuca, e ainda filmei uns bonecos dançantes numa vitrine super linda, não me lembro se da Lafayette ou da Printemps.
    Bem que eu gostaria de ver esse ano de novo, inveja (da boa) de vocês…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>