«

»

Imprimir Post

Aluguel de carro em Paris na porta do seu hotel

A maioria das pessoas alugam carro logo na chegada no aeroporto ou na estação de trem, onde se concentram as principais locadoras: Avis, Hertz, Europcar, Sixt…

Só que para quem vai passar alguns dias em Paris antes de viajar para o interior da França, não compensa alugar um carro logo na chegada, já que é uma péssima idéia circular de carro em Paris. Os transportes públicos como o metrô são uma opção muito melhor!

Só que é uma chateação ter que localizar uma agência no centro da cidade (geralmente são poucas) ou ter que fazer o trajeto até o aeroporto ou estação para buscar o veículo com a tambolhada que você com certeza vai estar levando.

Nessas situações, uma boa solução é o novo serviço oferecido pela Avis, que vem entregar e buscar o carro onde você estiver. O funcionamento é simples: basta se conectar no site www.avis.fr, e no campo “agence de location” escrever a palavra domicile. Isso deve ser feito no mínimo 24 horas antes do momento desejado pro aluguel. Depois você escolhe o horário e o endereço de entrega do veículo e alguém vem trazer o carro na porta do seu hotel, por exemplo.

O serviço Avis à Domicile por enquanto só está disponível em Paris e não é gratuito, custa 19 euros. Mas eu acho que vale a pena, considerando a apoquentação que você vai economizar!

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2011/10/aluguel-de-carro-em-paris-na-porta-do-seu-hotel/

2 comentários

  1. Rosália

    Boa dica. Gostei de saber disso.

  2. Kelly Pimentel

    Dica preciosa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>