«

»

Imprimir Post

ESTRASBURGO: Hotel All Seasons 2*

O All Seasons é a nova marca de hotéis econômicos do grupo Accor. São hotéis muito simples, com quartos pequenos e sem frescura, mas modernos e limpos.

O All Seasons é sempre uma boa opção pra quem quer economizar com a hospedagem. Aqui nada de luxo ou conforto, mas as prestações têm um ótimo custo x benefício! Ou seja, é o tipo de hotel econômico que ainda dá pra encarar, porque hotel da linha F1 sem nem banheiro no quarto, ninguém merece.

Em Strasbourg ficamos no All Seasons Strasbourg Gare, perto da estação de trem. Na época do mercado natalino, quando tudo triplica de preço e todos os hotéis ficam lotados, este hotel é uma mão na roda.

A particularidade dos hotéis All Seasons é que o café da manhã buffet é incluído na diária, ao contrário da grande maioria dos hotéis franceses. Em Estrasburgo o buffet era típico da Alsácia, com coisas deliciosas. Nem preciso dizer que quem teve o azar de chegar depois de mim no café só pegou as migalhas do Kuglof, o brioche típico da Alsace, parecido com um panetone, que no hotel era delicioso!

O All Seasons de Strasbourg não tem estacionamento privativo e fica numa rua difícil de achar vaga (acho que é até estacionamento rotativo) então é melhor pra quem viaja de trem.

Nós fomos de carro, então tivemos que estacionar no Parking Sainte Aurélie (Bd de Metz), perto da estação de trem a alguns metros de lá. O estacionamento fica um pouquinho longe do centro da cidade, mas nada que um bom par de pernas não resolva. Como na época ainda não tínhamos carrinho de bebê pra empurrar e eu tinha muito Kuglof pra queimar, aproveitamos pra caminhar.

O melhor de tudo: as tarifas ficam em torno de 60€, café da manhã e conexão wi-fi incluídos.

Clique aqui para ver as fotos e reservar no All Seasons Strasbourg Gare.

All Seasons Strasbourg Gare
14 rue Maire Kuss
67000 STRASBOURG

 

Link permanente para este artigo: http://www.viajarnafranca.com/2011/10/all-seasons-hotel-bom-e-barato-em-strasbourg/

2 comentários

  1. Raquel

    Aaaaaaaaaaaaaaaah, eu vou, eu vou, eu vou!

  2. Felipe Seixas

    Coincidentemente, devo ir a Estrasburgo em dezembro. Ótima dica! Valeu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>